Microsoft Technical Audience Contributor

O programa de MTAC tem como principal intuito a colaboração com a comunidade e o programa é representado principalmente por professores e coordenadores das universidades.

Como me tornei MTAC?

Como muitos já sabem venho contribuindo com a comunidade produzindo posts relacionados com tecnologia há cerca de dois anos. Publicados, atualmente, tenho 42 posts como também contribui com parceiras em eventos, palestras e artigos aqui no interior paulista. Com o contato com essas comunidades conheci os programas de MSP, MTAC e MVP. São programas voluntários e em primeiro caso me candidatei a MSP.

Me candidatei em janeiro/2016, com isso recebi um e-mail com informações adicionais. Houve o pedido de uma série de informações, como as contribuições do último ano, blogs, projetos, tecnologias que conheço e o por que gostaria de ser MSP, além das minhas propostas de projetos e eventos. Passei por uma série de entrevistas com Leads da região. O único problema de me tornar MSP é que terminaria minha faculdade antes do período de finalização do programa, sabendo disso e pelo meu histórico como professora de cursos técnicos acabei sendo convidada pelo Everaldo Oliveira para participar do programa de MTAC. Bacana não?

Quais minhas metas?

Contribuir e influenciar a comunidade, tenho acesso a programas como a profissionais da área, além de um melhor reconhecimento dentro da comunidade DEV. Isso tudo deve ser repassado aos nossos Leads. Então existe realmente um trabalho e desenvolvimento por trás.

Qualquer dúvida deixa nos comentários !

 

 

Deixe um comentário

