[Opinião] Chromebooks mais uma ideia falha da Google ?

Chromebook, baixo preço (R$ 1000/1200) e hd’s com em torno de 16 Gb( SSD)… Processadores Intel Dual Core ou Celeron

Foram criados para estudantes (que vivem sobe um teto milenar que existe em todos os lugares uma rede wi-fi ) … coitados, sendo que boa parte do espaço para uso pessoal está em nuvem . O SO dos Chromebooks, o Google Chrome OS  foi desenvolvido pela própria google que tenta revolucionar com um sistema leve, rápido e seguro e mesmo assim sendo opensource. Investiram em na rapidez de iniciação, que gira em torno de 10 a 20 segundos.

Ohhh Meu Deus que lindo!!  Não no meu ponto de vista, sendo gamer e desenvolvedora não vejo fututo além do uso de peso de papel (estou de mal humor) acho que já entenderam meu ponto de vista, massss “Camila hoje existe o VS Online e a Steam Machine”, mas com a internet brasileira DIFÍCIL  dar frutos heimn ! mesma coisa os netbooks alguém se lembra ?? “Monotarefas” era quase como um apelido carinhoso a eles

A não ser que me surpreendam esse é o meu resumo sobre os chromebooks

Meu colaborador me abandonou essa noite #tristeza

Um comentário sobre “[Opinião] Chromebooks mais uma ideia falha da Google ?

  1. Tinha uma opinião parecida… na verdade parte ainda persiste. Gosto de jogar e não abro mão do meu desk monstro barulhento… Tenho trabalhado diariamente no MacAir, que teoricamente tem capacidade menor que outros notebooks e o resultado é simplesmente o mesmo. Há um tempo venho trabalhando com NodeJs, MongoDb e fronts só com HTML, CSS e JavaScript, então preciso apenas do console e do Atom.

    O Chromebook não roda isso, eu sei… mas conversando com um amigo, ele me mostrou várias IDEs Cloud interessantes, como o C9 – https://c9.io/
    Claro, depende da internet, não é 100% estável e afins, mas é um ponto forte… quem sabe no futuro.
    Se fosse mais barato… tipo 300, 400 reais, eu teria um.

    Curtir

Deixe um comentário

