Minha apresentação

Sou eu, o Bozo
Brincadeira…rsrsrsrs

Rio-clarense recém-chegada do interior para a cidade grande, louca por comida, museus, tecnologia e jogos (principalmente FPS)

Musica, um bom livro e meu fone de ouvido são o que me completam.
Meu gosto musical varia com meu humor, então esperem coisas estranhas. Livros de fantasia são meus amores, sendo mais especifica Historia sem fim pode-se se dizer que é minha alma gêmea,  meu fone é da Samsung rsrsrs aceito doações

Comecei no mundo da programação depois do segundo semestre de 2012 ao começar um curso técnico de mecatrônica e lá brincar com
Assembly e C/C++,depois disso foi só questão de tempo e começar a gostar da coisa, atualmente me dedico a alcançar minha pós em banco de dados e pensando mais a frente, no meu mestrado

Me dedico atualmente a estudar Web, orientação objeto, testes em engenharia de software e métodos de recuperação semântica(só por curiosidade)

Espero que gostem

Deixe um comentário

