FATEC GAME WEEK 2015 [Atualizado]

Essa semana foi conturbada rolou a FATEC Game Week :D, o fim do meu projeto de revitalização com servidores e minha despedida da FATEC, sim isso mesmo, mas é uma historia que fica para depois

Rolou varias palestras,vou mostrar um pouquinho do que rolou e acreditem um evento que vai crescer e muito. Alunos estão de parabéns >.< Vlw galera !

Foi muito interessante e mesmo sendo de ADS adorei participar das palestras, pena que na maioria não pude permanecer, pretendo editar os videos das entrevistas com os projetos do Fui eu que fiz e divulgar o trabalho dos palestrantes….  meu vídeo >.<  #vergonha

Entrevista com palestrantes – Carolina Moraes

Daniel MonasteroMarcos GonçalvesPérsis DuaikGabriel FerryFrancisco IsidroJay Santos

Conheça o trabalho dos palestrantes

Camila Torrano, Persis Duaik, Raul Tabajara, Daniel Monastero

APROVEITEM E SIGAM O CANAIS da FATEC Game Week  do Multiverso  e o meu (preciso dar um jeito nisso) 🙂

Deixe um comentário

