Cansei de ser pobre, vou vender minha arte…

Bom, esse mês eu realmente pensei “Ou eu arrumo um projeto/emprego para fazer ou eu saio da área de TI ” enfim na caça de novos meios de conseguir o money/cacifs/bufunfa/dindim/comprador de felicidade achei alguns sites interessantes

Postagem bacaninha 6 bons motivos para ser Freelancer

Prolancer,Elance, UpWork, FreelancerFiverr (esse eu achei meio sacanagem), venda sua arte no Deviantart

Vagas para Freelancer no Facebook

Como perceberam não estou afim de escrever, mas achei importante compartilhar

Um comentário sobre “Cansei de ser pobre, vou vender minha arte…

  1. Pingback: Guia para estudantes perdidos | Camila Nachbar Blog

Deixe um comentário

